MatériaMais Notícias
O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo, após o susto no fim da partida do último sábado, contra o Cruzeiro. Ao disputar a bola no alto com Dedé, o jogador do Flamengo levou a pior e acabou caindo desacordado e com um corte na boca. Recebeu atendimento médico ainda no gramado e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Rodrigo Caio passou a noite no local sem qualquer tipo de intercorrência. No entanto, está fora da partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A medida faz parte do protocolo estabelecido pela Fifa para casos de perda de consciência. A recuperação é progressiva com duração de cinco dias, com as primeiras 48 horas de repouso absoluto.
RelacionadasFlamengoVolta olímpica, homenagem e futuro no Flamengo: a despedida de JuanFlamengo28/04/2019FlamengoIntensidade e Bruno Henrique no ataque: Abel começa a achar o FlaFlamengo28/04/2019FlamengoAbel comemora boa estreia no Brasileiro: ‘Merecidíssima a vitória’Flamengo28/04/2019
Ainda no leito do hospital, Rodrigo Caio gravou um vídeo para as redes sociais do Flamengo afirmando que estava tudo bem com ele.
– Eu estou bem, foi só um cortezinho na boca, mas estou consciente e já lembrei de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já estou de volta.
Dedé pede desculpas para Rodrigo Caio
O zagueiro Dedé, que se envolveu na disputa de bola com Rodrigo Caio, usou as redes sociais para pedir desculpas ao companheiro de profissão. O jogador do Cruzeiro afirmou que não teve a intenção de machucá-lo explicando que a situação ocorreu devido ao excesso de vontade por parte dele. Confira: