MatériaMais Notícias
Ainda sem Abel Braga, o Internacional foi comandado por Leomir de Souza contra o Atlético-MG e ficou no empate por 2 a 2, placar que deixou o Colorado na zona de classificação da Libertadores da América.
RelacionadasInternacionalPeglow exalta o poder de reação do InterInternacional06/12/2020InternacionalCom empate no Mineirão, Inter soma sete jogos sem vencer no BrasileirãoInternacional06/12/2020BrasileirãoEmpate entre Atlético-MG e Inter beneficia o São Paulo; veja como ficou a tabela do BrasileirãoBrasileirão06/12/2020
Na coletiva de imprensa, o auxiliar parabenizou a entrega dos atletas e disse que tem o aval do comandante para mexer na equipe.
‘Fizemos um bom jogo. Fomos melhores que o Atlético durante o segundo tempo. Tomamos o gol, mas conseguimos buscar o empate. Quem joga no Inter tem que acreditar até o fim. O resultado acabou sendo satisfatório’, disse.
‘Temos o aval do Abel para fazer as ações. Ele tem a palavra final. As coisas correram bem hoje. Se tivesse um pouco mais de tempo, acho que poderíamos ter feito o terceiro gol’.
Agora, o Internacional deixa o Brasileirão de lado e aposta suas fichas na Libertadores. No meio da semana, o time mede forças com o Boca Juniors, na La Bombonera.