0 Comments

MatériaMais Notícias

Autor do primeiro gol do Santos na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o lateral Madson preferiu não comentar sobre as mudanças do técnico Carille no intervalo. O treinador sacou Balieiro, Felipe Jonatan e Léo Baptistão para entradas de Camacho, Sandry e Lucas Braga.

RelacionadasSantosSantos começa mal, esboça reação, mas perde para o Mirassol no PaulistãoSantos17/02/2022SantosATUAÇÕES: Lucas Braga, Camacho e Sandry salvam o Santos de humilhaçãoSantos17/02/2022CruzeiroSantos volta à carga para tentar a contratação o zagueiro Maicon, atualmente no CruzeiroCruzeiro16/02/2022

O Peixe tomou 3 a 0 na primeira etapa. Na segunda etapa, a equipe reagiu e fez dois gols rapidamente, mas não teve forças para chegar ao empate e acabou derrotada no interior.

– Não posso dizer que foi isso. É uma pergunta que não cabe a mim. Tento fazer o meu papel dentro de campo. Foram dois jogos dentro de um. Primeiro tempo horrível. A equipe começou melhor. Tivemos duas oportunidades para sair na frente. Depois tomamos dois gols que a bola estava no nosso pé. Transição e contra-ataque, sabíamos que seria o jogo do Mirassol. Caímos na armadilha deles – disse Madson ao canal Premiere.

O camisa 13 acredita que o resultado mais justo seria o empate. O Peixe teve chances com Marcos Leonardo para igualar o placar, mas não conseguiu. Agora o foco está no clássico de domingo, contra o São Paulo, na Vila.

– Segundo tempo a equipe voltou melhor, fizemos dois gols. Poderíamos ter empatado, seria até mais justo. É descansar. Domingo tem o clássico difícil em casa. Dentro da Vila temos que voltar a jogar bem e vencer a partida – completou o jogador santista.

Related Posts