MatériaMais Notícias
O São Paulo se prepara para enfrentar uma sequência complicada de jogos até o final do mês. Com três competições e viagens, o Tricolor paulista terá um calendário muito apertado entre uma partida e outra.
RelacionadasSão PauloEm série da Fifa, Daniel Alves volta a falar de passagem pelo São Paulo: ‘Cheguei no meu limite’São Paulo12/04/2022São PauloCom volta de dupla e presença do reforço André Anderson, São Paulo faz treino no CTSão Paulo12/04/2022BrasileirãoQuem foi o craque da primeira rodada do Brasileiro? Vote!Brasileirão12/04/2022
GALERIA
>Janela fechando! Veja os clubes do Brasileirão que mais se reforçaram desde janeiro
Nesta quinta-feira (14), a equipe se prepara para enfrentar o Everton-CHI, pela segunda rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana, porém, um ponto positivo é que esta será disputada no estádio do Morumbi, sem precisar de viagens internacionais.
Porém, após esse jogo, o Tricolor paulista embala uma sequência de quatro partidas disputadas fora de casa. Três dias depois, no dia 17 de abril, enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Já no dia 20, viaja até Caxias do Sul para encarar o Juventude, no primeiro jogo da decisiva terceira fase da Copa do Brasil. No sábado da semana desta disputa, no dia 23 de abril, o Tricolor vai à Bragança Paulista e joga contra o Red Bull Bragantino, no estádioNabi Abi Chedid.
E para finalizar o mês, a 2 560 metros de altitude, o São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Sula.
Ao todo, o elenco viajará cerca de 8126 km, somando a distância das viagens de ida e volta, para seus próximos confrontos até o final de abril.
Assim, o esperado é que Rogério Ceni siga adotando o seu estilo de rodízio de jogadores, a fim de evitar desgastes em seus jogadores nesta dura sequência.