0 Comments

MatériaMais Notícias

Artilheiro e decisivo em clássicos. Contra o Fluminense, Roger voltou a marcar e chegou aos 12 gols nesta temporada. Destes, seis deles – metade – foram contra rivais do Botafogo. Mas nada de se gabar. O centroavante celebrou o salto do Botafogo na tabela do Brasileirão, chegando ao oitavo lugar, com 19 pontos.

– Fomos felizes. Fiz o gol, a ideia era vencer. Sabíamos que era confronto direto, para dar o salto na tabela. Agora é comemorar e pensar no Sport – comemorou o atacante, que ainda lembrou que não trabalha com uma meta de gols:

RelacionadasBrasileirãoATUAÇÕES: Roger e Jefferson são os melhores; Scarpa fica devendoBrasileirão12/07/2017BotafogoVictor Luís recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o SportBotafogo12/07/2017BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Fluminense 0x1 BotafogoBrasileirão12/07/2017

– Não tenho uma meta. Estou feliz, momento especial e os gols estão saindo para poder ajudar a equipe. É seguir assim – completou o atacante do Botafogo.

Com o triunfo no Clássico Vovô, o Botafogo chegou aos 19 pontos conquistados no Brasileirão. Na rodada do final de semana, o Alvinegro encara o Sport-PE na segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, às 20h.

Related Posts