MatériaMais Notícias
A bruxa anda solta no São Paulo. Nesta quinta-feira, o meia Cueva deixou o treino mancando após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo. Ele reclamou de muitas dores e, caído, precisou de atendimento médico ainda no gramado. Ele será avaliado clinicamente no Reffis para saber a gravidade do problema.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cueva está fora do jogo de domingo contra o Cruzeiro no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, fazia atividade à parte, em campo reduzido, com os demais companheiros que não integravam o trabalho tático comandado por Dorival Júnior. A atividade era para ser mais leve.
Para o lugar de Cueva, Dorival tem feitos testes durante a semana e já observou Marcos Guilherme, Shaylon, Jonatan Gomez e o garoto Brenner, de 17 anos.
No momento, o São Paulo tem os atacantes Morato e Wellington Nem se recuperando de cirurgias no joelho direito, o volante Araruna, de um estiramento muscular na coxa esquerda, e o lateral-direito Bruno, de dores nas costas. Todos eles fazem tratamento no Reffis.
RelacionadasSão PauloSão Paulo demite gerente de marketing que era alvo de críticasSão Paulo10/08/2017São PauloRodrigo Caio afirma que convocação traz motivação para ajudar São PauloSão Paulo10/08/2017São PauloNovo teste de Dorival tem Militão e indica Jucilei fora contra o CruzeiroSão Paulo10/08/2017