0 Comments

MatériaMais Notícias

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, foi internado na noite da última terça na capital paulista por conta de fortes dores abdominais. O cartola precisou cancelar compromissos ao longo desta semana para cuidar de seus problemas de saúde.

Braço-direito do presidente Andrés Sanchez, Duílio é o responsável pelo departamento de futebol do Corinthians. Nesta quarta, o dirigente seria um dos participantes da Brasil Futebol Expo na cidade de São Paulo, mas precisou cancelar sua presença.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansLéo Santos opera o joelho direito e volta aos gramados apenas em 2020Corinthians04/09/2019CorinthiansFábio Carille tem dúvidas para escalar o Corinthians no sábadoCorinthians04/09/2019CorinthiansCorinthians recebe visita de técnico sérvio no CT Joaquim GravaCorinthians03/09/2019

Filho de Adílson Monteiro Alves, dirigente que marcou época na Democracia Corinthiana e pela conquista do bicampeonato paulista em 1982 e 1983, Duílio está no clube do Parque São Jorge desde sua infância. Atualmente no cargo de diretor de futebol, o dirigente já confessou o desejo de concorrer às eleições para assumir a presidência do Corinthians no futuro.

Related Posts